Usuários do metrô de BH reclamam de atrasos e trens lotados nesta segunda-feira

A empresa MetrôBH não divulgou o que teria ocasionado a falha

Usuários do metrô de BH reclamam de atrasos e trens lotados nesta segunda-feira
(Foto: Divulgação)

O metrô de Belo Horizonte opera com problemas e atrasos no início da manhã desta segunda-feira (30). Usuários reclamam que o sistema tem apresentado falhas desde o sábado retrasado (21), com viagens atrasadas devido a falhas no sistema elétrico.

A empresa MetrôBH informou, às 8h, que o sistema foi normalizado. Em nota, a administradora do metrô de Belo Horizonte informou que o problema foi devido a falhas técnicas e que equipes de manutenção atuaram para sanar o problema. “O Metrô BH informa que, devido a problemas técnicos, a circulação de trens entre a Estação Primeiro de Maio e a Estação Vilarinho foi prejudicada, das 5h15 às 6h05 na manhã desta segunda-feira (30). A situação gerou reflexos em todo o trecho, alterando os intervalos entre os trens”, disse.

No entanto, a empresa não divulgou o que teria ocasionado a falha.