Veículos estacionados em frente à rampa de acesso para deficientes na Câmara de Monlevade causam transtornos
Situação ocorre costumeiramente segundo o vereador Revetrie Teixeira (MDB)
Uma atitude com zero empatia pelo próximo, assim podemos definir as pessoas que estacionam os veículos em vagas para deficientes, ou que estejam no caminho de acesso a uma rampa de acessibilidade. Na manhã desta quinta-feira (11) novamente a rotina do vereador Revetrie Teixeira (MDB) foi atrapalhada. Ele é cadeirante e precisa da rampa para ter acesso à Câmara de João Monlevade, mas como de costume, tinha um carro estacionado no meio do caminho.
“Eu não aguento mais, todos os dias a situação se repete, cada dia com um carro. Nós (deficientes) precisamos ser respeitados, é o mínimo. Eu só quero trabalhar tranquilamente. Tinha reunião marcada para 11h, já são 11h25 e estou aqui esperando para ter acesso à Casa”, disse o vereador.
Ver esta publicação no Instagram
Rotina
O vereador sempre defende as pessoas deficientes do município. Em outras situações em que presenciou nas ruas, Revetrie já denunciou o desrespeito e a falta de humanidade. Sejam em ônibus, estacionamento em vagas prioritárias, buracos nas ruas, falta de rampas de acesso, o vereador sempre busca por melhorias aos deficientes.
“É revoltante. Todo mundo tem que fazer um pouquinho todos os dias para conseguirmos mudar algo. Não será da noite para o dia, mas cada dia é um passo importante. Hoje eu acionei a Polícia Militar para que devidas providências sejam tomadas, e será assim sempre que precisar. Chega!”, finalizou Revetrie.





