Vereador monlevadense confirma briga com servidor da Prefeitura; a Polícia Militar foi acionada

“Já tivemos a oportunidade de nos encontrar e resolvemos a questão, tudo não passa de oportunismo político”, enfatizou o vereador

Vereador monlevadense confirma briga com servidor da Prefeitura; a Polícia Militar foi acionada
Vereador disse ter resolvido o confronto – Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

O vereador Toninho Eletricista (Podemos) envolveu-se em uma briga com um servidor público da Prefeitura de João Monlevade. O motivo foi o serviço de tapa buraco em uma rua no bairro de Lourdes, bairro em que reside o vereador e que atualmente celebra a festa de Nossa Senhora de Lourdes. Segundo testemunhas, a briga foi acalorada, com empurrões, agressão física e verbal e dedo em riste. A Polícia Militar inclusive foi acionada.

O conteúdo continua após o anúncio

O parlamentar confirmou o desentendimento em sua rede social e acusou pessoas, apesar de não citar nomes, de tentarem fazer uso político do fato. Conforme declarado por Toninho, o mesmo teria pedido ao Executivo que fosse tampado um buraco à rua Juiz de Fora. Ele foi atendido e quando a equipe estava no local, foi chamado para acompanhar os trabalhos. Segundo o vereador, ele questionou a forma como o trabalho seria feito, já que segundo ele, o material que seria aplicado cederia com as chuvas. “Neste momento em questão se exaltou e acabamos por nos desentender. Apenas isso aconteceu, nada mais. Já tivemos a oportunidade de nos encontrar e resolvemos a questão, tudo não passa de oportunismo político”, enfatizou o vereador em sua declaração.

 

MAIS NOTÍCIAS