Vereador Revetrie retorna à Câmara de João Monlevade na próxima semana

Rael Alves, que assumiu durante afastamento de Revetrie, não sabe se volta a ocupar cargo comissionado na Prefeitura

Vereador Revetrie retorna à Câmara de João Monlevade na próxima semana
Revetrie Teixeira volta já na próxima semana – Foto: Acom/CMJM

Revetrie Teixeira (MDB) irá novamente assumir sua cadeira de vereador na Câmara de João Monlevade. Isso porque o edil, que está afastado do Legislativo desde fevereiro deste ano após ser diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré, confirmou ao presidente Leles Pontes (Republicanos) que toma posse do cargo na próxima semana.

Rael Alves tem futuro incerto – Foto: Cíntia Araújo/DeFato Online

Leles confirmou a informação à DeFato. O presidente da Câmara ainda disse que já comunicou Rael Alves (MDB), primeiro suplente de Revetrie e que assumiu a vereança desde o afastamento dele. A reportagem ouviu Rael, que diz que sai de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido. “Consegui várias melhorias para a população de João Monlevade, em especial na região dos bairros Boa Vista e Cidade Nova. Eu, que não achei que teria essa oportunidade nessa gestão, sinto-me grato pelo que pude fazer. Uma obra recente, aguardada há 20 anos pela comunidade do Boa Vista, vem sendo feita pela Prefeitura a partir de um pedido meu”, destacou.

O conteúdo continua após o anúncio

Rael tinha cargo comissionado na Prefeitura de João Monlevade antes de assumir como vereador. Questionado se pediria retorno ao cargo, ele disse que analisa a questão. “Tenho meus empreendimentos e até proposta de trabalho junto a um deputado, vamos analisar. Mas quero deixar claro que Revetrie é quem foi eleito e torço, de coração, para que ele tenha ainda mais sucesso neste retorno”, declarou Rael.  Ele ainda participa da reunião ordinária desta quarta-feira (9).

 

MAIS NOTÍCIAS