Vidal é multado no Flamengo por indisciplina após polêmica no Carioca

Jogador jogou as chuteiras no banco de reservas ao não entrar durante o duelo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, antes de viajar para o Mundial.

Vidal é multado no Flamengo por indisciplina após polêmica no Carioca

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), contra o Al-Hilal, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Os rubro-negros tentam chegar a decisão em busca do bicampeonato.

Imagens – Jogador jogou as chuteiras no banco de reservas ao não entrar durante o duelo contra o Boavista

Vidal é multado no Flamengo por indisciplina após polêmica no Carioca

Jogador jogou as chuteiras no banco de reservas ao não entrar durante o duelo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, antes de viajar para o Mundial.

Vidal é multado no Flamengo por indisciplina após polêmica no Carioca

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (7), contra o Al-Hilal, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Os rubro-negros tentam chegar a decisão em busca do bicampeonato.

Imagens – Jogador jogou as chuteiras no banco de reservas ao não entrar durante o duelo contra o Boavista