Vídeos do casamento de dois mineiros viraliza na web; Justin Timberlake comenta

Entrada dos noivos e valsa viram sucesso na internet e ganham repercussão internacional

Vídeos do casamento de dois mineiros viraliza na web; Justin Timberlake comenta
Foto: Reprodução / Instagram

O casal de belo-horizontinos, Gustavo Durso e Carolina Stefhanie virou sucesso na internet graças às coreografias que executaram em sua cerimônia de casamento. O noivo criou sua própria coreografia de uma música do Justin Timberlake. Já a noiva desceu do carro ao som de Beyoncé. Por fim, os dois abriram a pista de dança com uma apresentação de dança que substituiu a valsa com louvor.

Os vídeos percorreram a internet e chegaram à mídia nacional. O casal foi entrevistado em telejornais e no programa da apresentadora Eliana. Em todos eles, Gustavo, de 32 anos, contou que é dançarino e trabalha no ramo há 17 anos. Carolina, de 25 anos, é maquiadora, e participa de um grupo de dança da Igreja Getsêmani.

O sucesso das coreografias, montadas pelo Gustavo, chegou longe! Ao escolher a música “Can’t Stop The Feeling!”, de Justin Timberlake, para sua entrada na cerimônia, ele certamente não imaginava que o registro rodaria o mundo até chegar ao próprio cantor. “Você ama ver isso”, comentou Justin Timberlake em uma página internacional que compartilhou as cenas.

Outro ponto alto dos registros do casamento do casal mineiro é a apresentação de dança que substituiu a tradicional valsa dos noivos. Com mais uma coreografia assinada por Gustavo, eles dançaram ao som de remixes e músicas conhecidas como “The Fresh Prince of Bel-Air”, da tema da série de sucesso “Um Maluco no Pedaço”, estrelada por Will Smith. Confira o vídeo completo, com todas as danças que estão fazendo tanto sucesso na web!

MAIS NOTÍCIAS