Vítima de homicídio apresentava pelo menos sete perfurações no corpo

O corpo foi levado para o IML e será examinado por um médico legista da Polícia Civil.

Vítima de homicídio apresentava pelo menos sete perfurações no corpo
O conteúdo continua após o anúncio


Durante os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil foram constatadas pelo menos sete perfurações no corpo de Cleison Moura Santos, de 27 anos, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (23/06), na rua Sapucaia, no bairro Abóboras, em Itabira.

O homicídio aconteceu por volta das 18h30. A Polícia Militar recebeu denúncias informando vários disparos de arma de fogo no local. Testemunhas contaram que viram a vítima correndo e logo em seguida ela caiu no meio da rua já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para o resgate, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local, mas o médico da equipe pôde apenas constatar o óbito de Cleison Santos.

Segundo a polícia, os autores do crime estavam em um Prisma, de cor verde, e eles fugiram tomando rumo ignorado. Os militares fizeram um rastreamento na região e diligências na tentativa de identificar os autores, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Uma equipe de investigadores esteve no local do homicídio. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para tentar identificar os autores e a motivação do crime.

O corpo de Cleison Santos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério da Paz, onde será examinado por um legista e posteriormente liberado para os familiares.

MAIS NOTÍCIAS