Vítima do homicídio havia sido acusado de agredir o autor com porrete

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por agressão, lesão corporal e ameaça.

Vítima do homicídio havia sido acusado de agredir o autor com porrete

A Polícia Militar registrou em maio deste ano uma ocorrência de agressão envolvendo o autor e a vítima do homicídio ocorrido na tarde de ontem (8), no bairro Centenário, em Nova Era. Na ocasião, José Eduardo da Silva, de 52 anos, foi acusado de ter usado um porrete para agredir José da Cruz Justino Honorato, de 39 anos, que precisou ser socorrido para o hospital.

Em um vídeo que circulou através do aplicativo de mensagens instantâneas mostra a vítima do homicídio agredindo o acusado, ainda é possível ouvir risos da pessoa que estava filmando os dois. Segundo informações, no último dia 29 a Polícia Militar registrou outra ocorrência envolvendo os dois chapas, pois José Eduardo havia ameaçado José da Cruz.

Segundo a polícia, José Eduardo, que foi morto com um golpe de faca, tinha passagens por agressão, lesão corporal e ameaça. O corpo dele foi levado ao Posto Médico Legal (PML) em João Monlevade, onde foi examinado pelo legista que emitiu o atestado de óbito.

O acusado José da Cruz foi autuado em flagrante pelo homicídio. A faca usada no crime foi apreendida pelos militares. O autor foi encaminhado à uma unidade prisional onde vai permanecer a disposição da justiça.

cassino criptomoedas