Vítimas de acidente na MG-010 são transferidas para Belo Horizonte

Dois homens que ficaram feridos com a batida entre dois veículos no KM 178 da MG-010, entre o município de Conceição do Mato Dentro e o trevo de Dom Joaquim, foram transferidos para um hospital da rede particular em Belo Horizonte nesta terça-feira (11). De acordo com a Policlínica Municipal Dr. Juvêncio Guimarães, de Conceição […]

Vítimas de acidente na MG-010 são transferidas para Belo Horizonte

Dois homens que ficaram feridos com a batida entre dois veículos no KM 178 da MG-010, entre o município de Conceição do Mato Dentro e o trevo de Dom Joaquim, foram transferidos para um hospital da rede particular em Belo Horizonte nesta terça-feira (11).

De acordo com a Policlínica Municipal Dr. Juvêncio Guimarães, de Conceição do Mato Dentro, chegaram à unidade de saúde, na noite de segunda-feira (10), três pessoas com ferimentos. Uma delas foi atendida e já recebeu alta. Os outros dois envolvidos, porém, passaram por atendimento e foram transferidos para a capital em situação de saúde estável.

A batida foi entre um CrossFox e um Gol. Devido à violência do impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.