Vitor Belfort e Anderson Silva vencem Evander Holyfield e Tito Ortiz por nocaute

Com pouco mais de um minuto de luta, Anderson Silva nocauteou Tito Ortiz com um cruzado. Vitor Belfort conseguiu nocaute técnico logo no primeiro round

Vitor Belfort e Anderson Silva vencem Evander Holyfield e Tito Ortiz por nocaute
Foto: Reprodução/Instagram

A noite de sábado (11) foi marcada por esperados encontros no mundo da nobre arte. Com dois brasileiros nos ringues, a expectativa era alta na Flórida, Estados Unidos. Vitor Belfort e Anderson Silva, que fizeram grande sucesso nos octógonos, migraram para o boxe e conquistaram bons resultados com vitórias rápidas no card principal.

O primeiro a lutar foi Anderson Silva. O “Spider” enfrentou o norte-americano Tito Ortiz, também ex-campeão de MMA. Ambos têm 46 anos. E a vitória do brasileiro veio rápido. Com pouco mais de um minuto de luta, Anderson Silva conseguiu um nocaute, após aplicar um cruzado.

Em seguida, foi a vez de Vitor Belfort subir ao ringue. E o adversário era Evander Holyfield, pentacampeão mundial dos pesos pesados. Mas aos 58 anos, Holyfield já não é o mesmo e enfrentou um pugilista 14 anos mais novo, apresentando limitações físicas para seguir o ritmo do adversário na luta.

Belfort conseguiu a vitória por nocaute técnico logo no primeiro round. Holyfield foi duas vezes ao chão, antes do brasileiro sacramentar o triunfo após seguidos golpes. Holyfield foi chamado de última hora para substituir Oscar de la Hoya, que contraiu o novo coronavírus e não pôde participar do evento.

No card preliminar, outro brasileiro levou a melhor. Eliezer Silva bateu o norte-americano Terry Roscoe, após decisão unânime da arbitragem. Nos pontos, o pugilista brasileiro somou 39 contra 36, sendo melhor ao longo de toda a luta, com maior eficiência nos golpes.

* Com Estadão Conteúdo.

MAIS NOTÍCIAS