Zé Felipe ameaça jornalista que expôs escândalo sexual envolvendo Leonardo e Virgínia Fonseca

Zé Felipe se revoltou e fez ameaças à jornalista que publicou matéria expondo escândalo sexual envolvendo Leonardo e Virgínia Fonseca Zé Felipe e Virgínia Fonseca não tiveram um dia de paz desde que anunciaram a gravidez do seu primeiro filho, ainda na sexta-feira (09).

Zé Felipe e Virgínia Fonseca não tiveram um dia de paz desde que anunciaram a gravidez do seu primeiro filho, ainda na sexta-feira (09). O casal, que abriu o jogo e contou sobre suas primeiras vezes, se revoltou após o jornalista Erlan Bastos publicar uma matéria envolvendo-os em um escândalo sexual com Leonardo, pai do cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O jornalista Erlan Bastos publicou uma matéria dizendo que Leonardo teria oferecido R$ 500 mil para que Virgínia Fonseca engravidasse de Zé Felipe e que, além disso, estaria obrigando seu filho a fingir que é heterossexual e está apaixonado pela então noiva.

O escândalo divulgado pelo jornalista caiu no conhecimento de Zé Felipe, que não gostou nada da história e mandou um recado na madrugada do domingo (11). O sertanejo não citou nomes, mas os internautas logo associaram o assunto ao jornalista.

Imagens – Zé Felipe ameaça jornalista que expôs escândalo sexual (Foto: Arte Movimento Country)

MAIS NOTÍCIAS