Após briga e anúncio do fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira separados

Zezé Di Camargo e Luciano investem em projetos solo após uma briga durante show e anúncio de fim da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011.

Após briga e anúncio do fim da dupla, Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira separados

Zezé Di Camargo e Luciano anunciaram o fim da dupla sertaneja durante um show no teatro Guaíra, em Curitiba, após uma briga feia nos bastidores, em 2011. Após voltarem atrás e seguirem com o projeto conjunto, os dois agora seguem carreiras separadas e com projetos solo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na época da confusão, Zezé Di Camargo entrou sozinho no palco após uma briga com o irmão dizendo que Luciano tinha ido embora. No entanto, depois de alguns minutos, Luciano subiu no palco para contrariar Zezé e declarou que só iria continuar com a dupla até dezembro daquele ano, e depois disso a dupla iria acabar:

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”, disparou.

Imagens – Após briga, Zezé Di Camargo e Luciano seguem carreira separados (Foto: Reprodução Internet)