Músico de Zezé Di Camargo e Luciano ganha alta após ter testado positivo para a COVID0-19
O baixista Helio Bernal (65), baixista da dupla Zezé Di Camargo e Luciano recebeu alta hospitalar após ser internado com Covid-19 Uma boa notícia para os fãs que acompanham a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.
Uma boa notícia para os fãs que acompanham a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. O baixista Helio Bernal (65) que estava internado com COVID-19 recebeu alta hospitalar neste fim de semana.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Conforme nos antecipamos em primeira mão, os músicos teriam se contaminado durante a realização do ensaio da primeira live sertaneja, informação confirmada pela fonte do Movimento Country, porém desmentida pela assessoria de imprensa da dupla na última terça-feira (26), após o caso se espalhar pela imprensa.
Ao contrário do que recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS), os músicos da “live” do Dia das Mães de Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram normalmente, sem equipamentos que os protegessem do novo vírus.
Imagens – Músico de Zezé Di Camargo vence a Covid-19 (Imagem: Reprodução Instagram)




