Uemg abre processo seletivo com 20 vagas para professores temporários em Monlevade
Remuneração pode chegar a R$ 6,8 mil dependendo da titulação do candidato
A Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg) divulgou edital de processo seletivo para contratação de 20 professores temporários para o campus de João Monlevade. As vagas são para os diversos cursos da instituição e os salários podem chegar a R$ 6,8 mil, dependendo da titulação do candidato e da carga horária a ser exercida.
A exigência mínima é de que o candidato tenha pós-graduação. A maioria das vagas impõe formação em alguma área da Engenharia, mas também há oportunidades para formados em Física, Arquitetura e Urbanismo, Geografia, Letras e Pedagogia. A designação valerá para todo ano de 2018.
A inscrição é gratuita e deve ser feita na própria sede da instituição, na avenida Brasília, 1304, no bairro Baú, em João Monlevade. O prazo tem início nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, e prossegue até o dia 8, sempre de 8h às 17h. Outras informações podem ser consultados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (31) 3859-3206.
A seleção será exclusivamente por meio de análise de títulos. A banca avaliadora fará suas considerações entre 9 e 13 de fevereiro, com o resultado sendo divulgado no dia 27. Os candidatos serão ordenados em lista classificatória decrescente, em função da pontuação final alcançada.
O edital completo, com todas as informações necessárias, pode ser consultada pelo edital CLICANDO AQUI!