Riot anuncia patrocinadores do CBLoL 2019

A Gillette, RedBull e SporTV serão as marcas parceiras do campeonato brasileiro de League of Legends este ano.

A Gillette é pioneira no patrocínio do torneio no Brasil, e pretende trazer novidades que fortaleçam o esporte eletrônico como uma profissão. No ano passado, a marca realizou o Gillette Ult 2018, evento preparado aos fãs de E-Sports, e você pode conferir tudo que rolou aqui.

A Riot Games revelou também a entrada da empresa RedBull, que já realiza o Red Bull Player One, campeonato que busca o melhor jogador amador de League of Legends no formato 1×1. A RedBull promete seguir investindo nos esportes eletrônicos no Brasil em parceria com a Riot. “Estamos animados em trabalhar com duas marcas que compartilham com a gente a paixão pelos esportes eletrônicos”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil.

As transmissões das partidas do CBLoL pelo SporTV continuarão. Contudo, a transmissão aos sábados, a partir das 13h, vai contemplar todas as quatro partidas do dia. A renovação da parceria entre o SporTV e a Riot permite o desenvolvimento de novos projetos e uma maior conexão com o público de LoL. As parcerias anunciadas prometem entregar uma experiência singular ao fãs do CBLoL e aos jogadores de League os Legends.