Valério poderá ter torcida em São Gonçalo do Rio Abaixo

Ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Valério poderá ter torcida em São Gonçalo do Rio Abaixo
No primeiro jogo em São Gonçalo, Valério não teve apoio do torcedor – Foto: Rodrigo Andrade/DeFato

A Federação Mineira de Futebol (FMF) liberou o Estádio Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo para receber público. Desta forma, mesmo distante de Itabira, o Valério poderá ter apoio seu torcedor na partida deste domingo, 26 de agosto, diante do Coimbra, às 10h.

De acordo com a diretoria do Valério, os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira, 24, a partir das 17h, na secretaria do clube. A carga é de 1050 tíquetes, conforme liberação da Polícia Militar.

Do total de ingressos, 750 serão comercializados a R$ 20 e 300 ao preço de meia-entrada, a R$ 10. Esse segundo caso é voltado a estudantes com carteirinha, portadores de necessidades especiais, crianças abaixo de 12 anos e idosos.

A partida deste domingo é um confronto direto do Valério na busca pelo acesso ao Módulo II. O Coimbra é o líder da Terceirona, com quatro vitórias em quatro jogos e tem 3 pontos a mais que o Dragão, que entrou em campo uma vez a menos e também tem 100% de aproveitamento.

Os jogos do Valério acontecem em São Gonçalo do Rio Abaixo porque o estádio Israel Pinheiro, em Itabira, está vetado pelo Corpo de Bombeiros. O clube ainda tenta um acordo com o Ministério Público, mas a solução está distante.

No primeiro jogo que fez na cidade vizinha, o VEC não teve apoio do torcedor, por causa da ausência de liberação do Polícia Militar, o que só ocorreu nesta quinta-feira, 23. Mesmo com estádio vazio, o Dragão bateu o Montes Claros por 3 a 1.