PM prende homem e recupera celulares roubados no Parque de Exposição de Santa Bárbara
Policiais militares conseguiram recuperar aparelhos celulares furtados de três vítimas que estavam em um evento no Parque de Exposições de Santa Bárbara (região Central). O fato aconteceu nesse domingo (14). Conforme a corporação, durante patrulhamento na praça Leste de Minas, militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e que demonstraram bastante nervosismo ao […]
Policiais militares conseguiram recuperar aparelhos celulares furtados de três vítimas que estavam em um evento no Parque de Exposições de Santa Bárbara (região Central). O fato aconteceu nesse domingo (14). Conforme a corporação, durante patrulhamento na praça Leste de Minas, militares se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e que demonstraram bastante nervosismo ao ver a viatura. Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, os dois homens começaram a correr em direção linha férrea, sendo que um deles acabou sendo alcançado pela viatura policial.
W.C.B.A., de 34 anos, ainda tentou jogar fora um aparelho celular próximo ao meio-fio. Durante busca pessoal ao suspeito, os policiais localizaram sete porções de substâncias esbranquiçadas semelhantess à cocaína, e mais cinco celulares, totalizando seis aparelhos. Durante o registro da ocorrência, apareceram vítimas de furto de celulares que reconheceram os referidos aparelhos. O autor foi preso e as drogas e aparelhos aprendidos encaminhados à Delegacia de Policia Civil.
Tráfico
Também em Santa Bárbara, na rua Costa Lacerda, bairro São Bernardo, um adolescente de 15 anos foi preso por tráfico de drogas. Essa ocorrência foi no sábado (13). Conforme a Polícia Militar, durante apurações de denúncia de venda de entorpecentes, os policiais se depararam com o jovem jogando no chão um invólucro contendo duas pedras de crack.
Ao ser abordado, o menor informou que realiza a venda das pedras pela quantia de R$ 10 cada. O adolescente recebeu voz de apreensão pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e foi encaminhado, acompanhado do seu representante legal, para a Delegacia de Polícia Civil. As informações são da Polícia Militar.