Semana de Educação Financeira termina com debate sobre Cooperativismo

Na quinta-feira (5), o educador financeiro Dênis Alexandre coordenou o“Meet Up – Papo Investidor” no Libertas Butiquim; veja fotos

Semana de Educação Financeira termina com debate sobre Cooperativismo
Em uma das atividades, o educador financeiro Dênis Alexandre esclareceu dúvidas sobre investimentos, no Libertas Butiquim
O conteúdo continua após o anúncio


A Semana de Educação Financeira proposta pelo Sicoob Credimepi em Itabira chegou ao fim. Depois de cinco dias de imersão no universo dos investimentos e no mercado de finanças, nesta sexta-feira (6), o evento de encerramento trouxe a palestra “Cooperativismo financeiro: para você e sua empresa”, ministrada pelo educador financeiro e Gerente da área Educacional do Sicoob Credimepi de João Monlevade, Tiago Lacerda.

A palestra foi realizada na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária de Itabira (Acita) às 7h30. Durante a atividade Tiago apresentou modelos de negócios, falou sobre as novas relações de trabalho e da importância do Cooperativismo.

” O Cooperativismo tem a capacidade de agregar muito valor, e transformar a realidade das pessoas e empresas. A proposta dessa palestra foi apresentar de forma objetiva e prática, as transformações decorrentes das mudanças e o papel do cooperativismo financeiro dentro da transformação” disse Tiago no texto de apresentação da palestra.

Na quinta-feira (5), o educador financeiro Dênis Alexandre coordenou o“Meet Up – Papo Investidor” no Libertas Butiquim. Com o intuito de abordar de forma leve e descontraída as questões do Mercado Financeiro, a conversa criou um momento de happy hour para discutir sobre como funciona o mercado financeiro e como traçar estratégias de investimentos de acordo com seu perfil de investidor e suas metas pessoais.

Confira as fotos Meet Up: