Mulher é agredida pelo ex-namorado após recusar reatar relacionamento

Pena para quem comete este crime é de três meses a três anos de detenção, de acordo com a Lei Maria da Penha

Mulher é agredida pelo ex-namorado após recusar reatar relacionamento
Polícia Civil investiga latrocínio e possível envolvimento com o tráfico – Foto: Divulgação
O conteúdo continua após o anúncio


Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo ex-namorado após ter se recusado a voltar para o relacionamento. A ocorrência de lesão corporal foi registrada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (17), na rua Cornélio Pena, no bairro 14 de Fevereiro, em Itabira.

  

Segundo informações, a mulher contou que recentemente terminou o relacionamento e que o ex-namorado teria ido até a sua residência tentar reatar o namoro. No entanto, ela negou. Foi então que ele pulou o muro da casa e passou a agredi-lá com socos no rosto.

De acordo com a vítima, o ex-namorado reside no bairro Fênix, porém não soube afirmar o endereço correto do acusado. Os militares fizeram diligências, mas o homem, que fugiu logo após as agressões, não foi encontrado. A mulher, que sofreu um corte no rosto e apresentava inchaço próximo ao olho esquerdo, dispensou atendimento médico.

Ainda segundo a polícia, a vítima afirmou que não tem interesse em representar contra o autor. A ocorrência, registrada pelos policiais, foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres (DEAM).