Líder da Pavilhão Monlevade considerado foragido deve se entregar em BH

O advogado dele informou que o mesmo deve se entregar ainda hoje, em Belo Horizonte

Líder da Pavilhão Monlevade considerado foragido deve se entregar em BH
Em Monlevade, policiais civis recolheram materiais em casa de suspeito – Foto: Divulgação/PC

Um dos líderes da torcida organizada Pavilhão Monlevade, é considerado foragido da Justiça. O motivo é a operação “Voz da Arquibancada” desencadeada por policiais civis e militares e membros do Ministério Público, no último dia 17. E ele deve se entregar ainda hoje, em Belo Horizonte.

D.C.S.F. está com mandado de prisão em aberto. Policiais civis foram até sua casa em Monlevade, mas foram informados pela mãe dele de que o mesmo estava de férias e participava de um evento em Florianópolis. O rapaz é servidor público e trabalha na Prefeitura. Ainda assim, na casa do rapaz foram apreendidos materiais da torcida, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações, o advogado dele informou que o mesmo deve se entregar ainda hoje, na Delegacia de Operações Especiais, em Belo Horizonte. A operação “Voz da Arquibancada” cumpre 16 mandados de prisão e outros 20 de busca e apreensão. Além de Monlevade, a ação conjunta tem alvos em Barão de Cocais, Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Ribeirão das Neves. De acordo com o Ministério Público, são apurados crimes de tentativa de homicídio, associação criminosa, lesão corporal, provocação de tumultos.