Câmara de Itabira divulga telefone para agendamento da emissão da carteira de identidade

O novo espaço contará com dois guichês para atendimento ao cidadão, e funcionará na própria Câmara

O conteúdo continua após o anúncio


A Câmara de Vereadores de Itabira, em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais, começa a emitir carteira de identidade em nesta segunda-feira (9). O agendamento deve ser feito pelo telefone (31) 3839-1532, com marcações válidas pelo período de 15 dias, tanto para o posto da Delegacia da Polícia Civil de Itabira (8h às 12h), quanto para o posto da Câmara (12h às 17h).

Assim como na Delegacia da Polícia Civil do município, serão emitidas vinte senhas por dia, mas exclusivamente na semana que vem (09 a 13 de março), por motivos técnicos, serão emitidas apenas dez senhas.

Segundo a Coordenadora dos Postos de Identificação da 3ª DRPC Itabira, Clarissa Anício Duarte Rodrigues, não há mais necessidade dos cidadãos formarem filas em frente ao Posto Delegacia da Polícia Civil de Itabira, visto que a partir da próxima semana, a marcação para emissão de carteira de identidade será por agendamento telefônico e somará um total de 160 senhas por semana.