‘Todo dia temos que ser merecedores de usar esta camisa’, diz Fábio, do Cruzeiro, em encontro entre jogadores e dirigentes
Goleiro é um dos líderes do elenco celeste.
O goleiro Fábio fez um discurso motivacional no encontro entre jogadores do Cruzeiro, comissão técnica e parte da equipe do novo presidente Sérgio Santos Rodrigues. Essa reunião ocorreu na última sexta-feira, na Toca da Raposa II.
Fábio exaltou o clube, citou a má administração dos anos passados e disse que agora é o momento de resgatar o Cruzeiro.
Imagens – Fábio acredita no resgate do Cruzeiro




