Bela Vista de Minas confirma primeiro óbito por coronavírus
A mulher estava internada em Belo Horizonte e acabou falecendo em decorrência da doença
O município de Bela Vista de Minas recebeu na manhã desta quarta-feira (1º), a confirmação da primeira morte por coronavírus. Trata-se de uma mulher de 73 anos, moradora da cidade, que veio a óbito em Belo Horizonte.
A paciente foi transferida do Hospital Margarida no início do mês de junho para tratamento cardíaco de alta complexidade em BH. Após dias internada no hospital, começou a sentir sintomas referentes ao coronavírus, agravando sua saúde e indo a óbito.
O Departamento Municipal de Saúde reforça sobre a necessidade de evitar aglomerações e alerta que as pessoas devem ficar em casa ajudando a combater a pandemia do coronavírus.




