Alunos com suspeita de Covid-19 são isolados sem água em escola da Aeronáutica

Aproximadamente 60 alunos da unidade de formação de sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá, interior de São Paulo apresentaram sintomas de resfriado e por isso foram isolados em alojamentos.

Aproximadamente 60 alunos da unidade de formação de sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá, interior de São Paulo apresentaram sintomas de resfriado e por isso foram isolados em alojamentos. No entanto, nesses locais não havia acesso à água.
De acordo com a rádio CBN, os estudantes não fizeram teste para Covid-19. E a decisão da FAB foi suspender que os alunos fizessem as típicas voltas para casa nos finais de semana. Sendo assim, eles ficaram na instituição, isolados, por 90 dias.
Com o fim do período letivo, puderam retornar para casa por 20 dias. Nesse retorno, foram aplicados testes, sendo que alguns deram positivo. Outros, após duas semanas também apresentaram sintomas.

Serviços relacionados