Após ser acusado de ser gay, Luciano Camargo recebe carta reveladora do filho rejeitado

Após ser acusado pela ex mulher de ser gay e usar suas calcinhas, Luciano Camargo recebe carta estarrecedora do seu filho mais velho, com quem não conversa há anos Luciano Camargo está envolvido em mais uma polêmica depois do escândalo com a ex Cleo Loyola, que o acusou de ser gay e usar suas calcinhas.

Luciano Camargo está envolvido em mais uma polêmica depois do escândalo com a ex Cleo Loyola, que o acusou de ser gay e usar suas calcinhas. Dessa vez, seu filho Wesley Camargo, que já foi preso por agredir uma tia e prima, escreveu uma carta estarrecedora para o pai demonstrando arrependimento e saudade, com quem não fala há três anos.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O problemático Wesley Camargo, que foi acusado pela mãe de agredi-la três vezes, postou uma carta aberta ao pai nas suas redes sociais (privadas). Na legenda do post, o corretor de imóveis lembra do pai após ler um poema: “Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”.

A foto postada é de um registro antigo de Wesley e o pai, Luciano Camargo, que o rejeita desde a adolescência. Os seguidores logo se preocuparam com o teor de despedida da postagem e mandaram mensagens positivas para o filho mais velho de Luciano, preocupados com o seu estado de saúde mental.

Imagens – (Foto: Redes Sociais)

cassino criptomoedas