Itaú abre novas VAGAS DE EMPREGO em diversos cargos no Brasil
O Itaú Unibanco, criado em 2008, maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil.
O Itaú Unibanco, criado em 2008, maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego no Brasil. No total são 31 novas vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diferentes áreas de atuação na empresa.
As vagas são para efetivos, trainees e estagiários, a nível superior. Pessoas com deficiência também podem participar.
Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.


