Cerca de cem escolas estaduais do município de São Paulo reabrirão dia 7 de outubro

No próximo dia 7 de outubro, escolas da cidade de São Paulo poderão reabrir as portas para atividades extracurriculares.

No próximo dia 7 de outubro, escolas da cidade de São Paulo poderão reabrir as portas para atividades extracurriculares. Cerca de 100 unidades fazem parte na rede estadual de ensino.
A retomada ocorre após autorização emitida pela prefeitura da cidade. Também compõem esse plano as instituições de ensino municipais e particulares. Entretanto, por ora, não há um balanço exato de quantas optarão pelo retorno.
Afinal, de acordo com a prefeitura de SP, cada escola pode decidir se reabre ou não. Lembrando que mesmo aquelas que não oferecem aulas extracurriculares comumente em sua grade poderão passar a disponibilizar a partir desta data.

Serviços relacionados