Concurso SEDF: 9 bancas enviam propostas para organizar edital para temporários
A Secretaria de Educação do Distrito Federal vai abrir um novo edital em breve.
A Secretaria de Educação do Distrito Federal vai abrir um novo edital em breve. A pasta analisa, no momento, as propostas das bancas organizadoras interessadas em organizar o próximo edital para temporários. De acordo com informações da assessoria de Imprensa ao site Folha Dirigida, nove instituições têm interesse em organizar o edital.
Os nomes das bancas não foram revelados. As empresas enviaram suas propostas até 07 de outubro, data limite, de acordo com o documento publicado no Diário Oficial. Segundo informações da pasta, a previsão é que até a próxima sexta-feira, 16 de outubro, seja encaminhado para divulgação o nome da banca selecionada.
“Na quarta-feira (07/10), data final para apresentação de propostas, a SEEDF contabilizou nove empresas interessadas em prestar o serviço. Todas as propostas ainda estão em análise. A previsão é de que na próxima semana, a Secretaria encaminhe para publicação no Diário Oficial do DF, o nome da empresa selecionada”, diz em nota.


