SP: Educação infantil seguirá critérios de idade e não fará rodízio
Diferente do que acontecerá no ensino fundamental e médio, não haverá rodízio para os alunos da educação infantil em São Paulo.
Diferente do que acontecerá no ensino fundamental e médio, não haverá rodízio para os alunos da educação infantil em São Paulo. A saber, as escolas do município voltam a funcionar de modo presencial no próximo dia 1º de fevereiro
De acordo com a Secretária Municipal de Educação Adjunta, a professora Minéa Paschoaleto Fratelli Sonobe, aplicar a rotatividade de crianças dessa faixa etária não faz sentido e até prejudica. Afinal, elas precisam ter um período de adaptação para se acostumarem. Nesse sentido, pular dias não se aplica.
Entretanto, o número trabalhado não consiste em 100% dos estudantes. As instituições que possuem creche e pré-escola poderão receber até 35% de seus alunos.


