Com mais duas mortes, Itabira atinge 66 óbitos por Covid-19
Pacientes estavam internados no HMCC e HNSD
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) notificou nesta quarta-feira (17) dois novos óbitos por Covid-19 em Itabira. O primeiro caso trata-se de um homem, de 38 anos, sem comorbidades, internado no HNSD desde o dia 13 de fevereiro e que faleceu ontem.
O segundo caso é de uma mulher, 84 anos, com comorbidades, internada no HMCC desde sexta-feira (12) e morreu hoje.
Com os dois novos óbitos, o número de pessoas que perderam a vida por complicações causadas pela Covid-19 chegou a 66.
Positivados
Nas últimas 24 horas, 82 novos casos foram notificados em Itabira. Ao todo, são contabilizados neste momento 8.335 casos positivos de Covid-19 na cidade. Segundo boletim epidemiológico distribuído pela SMS, há 11 pacientes de Itabira internados em alas de enfermaria e unidade de tratamento intensivo (UTI) no HNSD e no HMCC. Outros dois pacientes estão hospitalizados fora da cidade. Confira outras informações sobre a pandemia no município neste link.




