Genomma Lab Brasil anuncia primeira edição de Programa de Estágio

A Genomma Lab, conglomerado farmacêutico multinacional, anunciou a abertura das inscrições para o seu primeiro Programa de Estágio.

A Genomma Lab, conglomerado farmacêutico multinacional, anunciou a abertura das inscrições para o seu primeiro Programa de Estágio. A empresa, que detém 16 marcas no segmento de Personal Care, entre elas, Cicatricure e Asepxia, prevê a contratação de ao menos seis estagiários neste primeiro momento.
Com duração de dois anos, o programa possibilitará aos estudantes uma vivência prática no dia a dia de uma empresa de grande porte. Ainda que estejam alocados em um departamento específico, os jovens serão submetidos a um processo de rotação pelas mais variadas funções dentro do setor.
Para impulsionar ainda mais o desenvolvimento, a cada 6 meses, os estudantes terão sessões de feedback com seu gestor e a equipe de Recursos Humanos para revisão do processo e do aprendizado, aprimorando o desempenho de suas funções.

Serviços relacionados