Homem tenta matar jovem, percebe que confundiu o alvo e volta atrás
Caso ocorreu no município de Frutal, no Triângulo Mineiro
No município de Frutal, no Triângulo Mineiro, um caso chamou a atenção dos mais de 60 mil moradores da cidade. Nesta segunda-feira (24), um homem correu atrás de um jovem de 18 anos, ameaçando-o de morte. Porém, durante a perseguição, ele percebeu que havia confundido seu alvo. Por sorte, a vítima conseguiu correr o suficiente para escapar do ataque.
Câmeras de segurança flagraram cenas do caso bizarro. Elas foram repassadas à Polícia Civil (PC), que agora tenta identificar o autor da tentativa de homicídio.
Em relato feito à Polícia Militar, uma testemunha afirmou que, após perseguir a vítima por algumas ruas, o suspeito disse: “Me enganei, não é você que eu quero matar. Fica aí tranquilo”. Depois disso, ele saiu correndo e tomou rumo ignorado. A mesma testemunha contou que o jovem de 18 anos andava tranquilamente pela Avenida Campos Sales, quando foi abordado pelo agressor com um podão, que disse: “Vou te matar”.
Um pouco antes da tentativa de ataque, a PM havia recebido uma denúncia de briga entre dois homens próximo ao local da tentativa de homicídio. Os dois envolvidos na suposta briga não foram localizados.
*Com informações do Estado de Minas