Monlevade confirma mais 15 casos de Covid e taxa de ocupação no Hospital Margarida tem queda
A cidade perdeu 191 vidas para a doença até o momento.
A Prefeitura de João Monlevade informou, na noite desse domingo (6), que foram confirmados mais 15 casos de Covid-19 no município. A cidade perdeu 191 vidas para a doença até o momento. Na semana passada, dois óbitos foram registrados.
No boletim epidemiológico divulgado, consta que a cidade tem 7491 casos de Covid-19 registrados. Desses, 6981 pacientes estão recuperados; 319 cumprem isolamento domiciliar. Um óbito segue sob investigação.
Hospital Margarida
A taxa de ocupação do Centro de Terapia Intensivo (CTI) está na casa dos 48%. O setor tem 25 leitos montados para atendimento. Já na enfermaria, que tem 23 leitos, a taxa de ocupação está em 39%.
Cuidados redobrados
Quem tiver sintomas gripais, acompanhados ou não de febre, dor no corpo e/ou diarreia, deve procurar o Centro de Referência para Covid-19, que funciona no prédio da Secretaria de Saúde, todos os dias, de 7 às 17h.




