Auxílio Emergencial: veja quando a liberação dos saques vai voltar

Nesta terça-feira (7), é feriado em todo o Brasil.

Nesta terça-feira (7), é feriado em todo o Brasil. A data marca a independência do país. Por esse motivo, a Caixa Econômica Federal interrompeu a liberação dos saques do Auxílio Emergencial para os informais que fazem parte desse grupo. Nas redes sociais, muita gente está se perguntando quando é que essas permissões irão voltar.
De acordo com o calendário oficial do projeto, as liberações dos saques da quinta parcela irão retornar na próxima quinta-feira (9). Neste dia, aliás, a Caixa vai liberar o dinheiro em espécie para as pessoas que nasceram no mês de maio. E na sexta-feira (10), vai ser a vez daqueles que fazem aniversário no mês de junho.
Até este momento, a Caixa realizou essa liberação para alguns grupos. Estamos falando portanto das pessoas que nasceram nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. Os aniversariantes do quarto mês do ano puderam sacar o conteúdo remanescente da quinta parcela nesta segunda-feira (6), antes da paralisação das datas.