Nubank lança “Bilhete Nu”: Promoção concederá iPhones e R$ 25 mil por mês
O Nubank lançou na última semana o “Bilhete Nu”.
O Nubank lançou na última semana o “Bilhete Nu”. A novidade se refere a uma promoção voltada para os clientes do serviço Nubank Vida, seguro de vida disponibilizado pela fintech. A intenção da empresa é beneficiar as pessoas que utilizam o produto.
A partir de seu lançamento, os clientes do Nubank Vida começaram a receber uma mensagem com um link via e-mail, ou notificação no aplicativo. O endereço leva o usuário a participar da promoção.
Aqueles que são elegíveis a oferta, mas não receberam o aviso, podem se inscrever no próprio site da campanha. A oferta permanecerá ativa até o dia 6 de dezembro. Diariamente o banco digital fará sorteios de prêmios no valor de R$ 200, para saber se ganhou, basta raspar o Bilhete Nu.