Auxílio Emergencial: veja quem recebe 6ª parcela nesta terça, 21

Mais dois grupos de usuários podem receber a partir desta terça-feira (21) mais uma parcela do Auxílio Emergencial.

Mais dois grupos de usuários podem receber a partir desta terça-feira (21) mais uma parcela do Auxílio Emergencial. De acordo com informações do calendário oficial do programa, agora é a vez daqueles informais que nasceram em janeiro. Além disso, também podem receber o dinheiro as pessoas que fazem parte do Bolsa Família e que tenham o Número de Inscrição Social (NIS) terminando em 2.
De acordo com as informações oficiais, os valores dos ciclos são os mesmos para esses dois grupos. São parcelas que variam entre R$ 150 e R$ 375 a depender do público que está recebendo. Ao todo, cerca de 35,4 milhões de brasileiros estão recebendo o dinheiro deste benefício até aqui. Pelo menos é o que diz o próprio Ministério da Cidadania.
Para quem faz parte desse grupo de informais que nasceram em janeiro, o dinheiro da 6ª parcela saiu apenas de maneira digital. Isso quer dizer portanto que eles podem usar a quantia, mas para isso terão que usar o app do Caixa Tem ou mesmo o Internet Banking. Para esses usuários, o saque desse montante ainda não está permitido. Eles deverão poder fazer apenas a partir do próximo dia 4 de outubro.