Com retorno próximo, relembre algumas contratações feitas por Mattos no Cruzeiro
Executivo trabalhou no clube de março de 2012 a dezembro de 2014
Alexandre Mattos parece cada vez mais próximo de retornar ao Cruzeiro. Técnico e diretor técnico da Raposa respectivamente, Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Rocha já admitiram, publicamente, manter contato com o executivo sobre os planos para 2022.
A principal meta para a próxima temporada é formar um elenco que finalmente consiga o acesso à Série A e tenha bons desempenhos no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Para isso, o Cruzeiro espera captar recursos com a venda de algumas ações da Sociedade Anônima do Futebol, processo em andamento no clube.
Alexandre Mattos passou pela Toca da Raposa entre 2012 e 2014. À época, ajudou a fazer uma campanha segura no Brasileirão em seu primeiro ano como diretor executivo, e depois teve um “cheque em branco” para contratar vários jogadores que tornaram a Raposa bicampeã brasileira em 2013 e 2014. Desta forma, relembre alguns dos principais negócios feitos por Alexandre Mattos em sua primeira passagem pelo Cruzeiro.
+ Leia a matéria completa no Super Esportes




