Corpo que estava desaparecido na Lagoa da Pampulha é encontrado
O corpo estava desaparecido desde a última sexta-feira (31)
O corpo de um homem estava desaparecido desde o 31 de dezembro, depois que o mesmo tirou as roupas para entrar na Lagoa da Pampulha. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) pelo Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado na última sexta-feira (31) para o trabalho de buscas, que foi mantido durante todo o final de semana para encontrar o corpo do homem. Nesta segunda-feira (3), o corpo da vítima, de 25 anos, foi encontrado na Lagoa da Pampulha e reconhecido pela família do jovem.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também esteve presente no local.




