Paredão que eliminou Jade Picon foi o segundo mais votado da história

Influencer deixou a casa mais cedo, nesta terça-feira

Paredão que eliminou Jade Picon foi o segundo mais votado da história
Foto: TV Globo/Reprodução

Foi intensa, mas relativamente curta, a passagem de Jade Picon pela 22ª edição do Big Brother Brasil (BBB 22). Na noite desta terça-feira (8), a influencer foi a derrotada no paredão disputado contra o ator Arthur Aguiar, seu principal rival no programa, e a professora Jessilane Alves. A integrante do quarto Lollipop recebeu 84,93% dos votos, seguida por Jessi (13,3%) e Arthur (1,77%).

Este foi um paredão histórico, já que esteve abaixo apenas da disputa travada por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no BBB 20, em relação à votação geral. Ao todo, foram registrados 698.199.078 votos.

Jade Picon foi emparedada após atender o Big Fone na edição do BBB 22 do último sábado (5). Ela teve direito a um contra golpe, e decidiu incluir Arthur Aguiar na berlinda pela terceira vez desde o início do reality. Já Jessilane entrou no paredão pelos votos da casa.

A saída de Jade Picon foi mais um duro golpe na galera do quarto Lollipop. Nas últimas semanas, Larissa, Brunna e Bárbara, todas integrantes deste grupo, foram eliminadas do BBB. A milionária influencer era tida como a principal líder desta ala do programa, que agora conta apenas com Vyni, Eliezer, Eslovênia e Laís.

Aliados de Jade acreditam, ainda, que se trata de um paredão falso. A edição desta quarta-feira (9), com direito a festa, deverá trazer novos desdobramentos da eliminação de ontem. Não perca!