“Não quero criar polêmica com esse assunto”, diz Anitta sobre ‘CPI do sertanejo’
Ela reforçou que investigações sobre corrupção devem ser feitas em geral, e não somente com os sertanejos como alvos
Anitta se posicionou em rede social sobre a polêmica envolvendo shows sertanejos pagos por prefeituras e pela Lei Rouanet, que teve início depois de crítica do cantor Zé Neto à uma tatuagem íntima da cantora. Ela comentou ser contra a ‘CPI do sertanejo’ e que não quer criar polêmica com esse assunto.
A cantora apareceu nos stories para comentar sobre a entrevista concedida ao programa da TV Globo, Fantástico, exibida neste domingo (5). A emissora fez uma chamada anunciando que Anitta falaria sobre a polêmica dos cachês dos shows dos sertanejos, porém, a cantora disse que a entrevista era sobre a estátua dela no Museu Madame Tussuads. E, no momento em que foi questionada sobre a polêmica, disse que respondeu à pergunta em um momento que “não estava bem naquela órbita”, após ter recebido uma notícia ruim pelo celular.
Anitta disse ainda que não tem cada contra os sertanejos e que já cantou músicas do gênero musical. Ela reforçou que investigações sobre corrupção devem ser feitas em geral, e não somente com os sertanejos como alvos. A cantora admitiu que já recebeu propostas do tipo e recusou, mas frisou que todo mundo recebe e vai de cada um concordar ou não com propostas de cachês.
A cantora declarou que não deseja o mal de ninguém e que já fez shows de prefeituras também mas com valores consideráveis e justificáveis, reiterou também que existem cidades que nunca tiveram oportunidade de ter show e, por isso, ela acha importante a verba do entretenimento.
Por fim, ela desabafou e disse que vai ficar fora das redes sociais por um tempo. “Não me peçam pra entrar, pra conversar, pra debater”, declarou Anitta.