Família cliente há mais de 30 anos ganha motocicleta do Hortifruti Central

A entrega da motocicleta sorteada pelo Hortifruti Central foi realizada na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro

Família cliente há mais de 30 anos ganha motocicleta do Hortifruti Central

No último sábado, 28 de janeiro, foram conhecidos os vencedores da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabira, que foi realizada em conjunto com outras 21 cidades. O Hortifruti Central sorteou uma motocicleta e a família da vencedora é cliente dos proprietários do estabelecimento há mais de 30 anos.

A entrega do veículo foi na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro, na loja localizada no Centro de Itabira. Em um momento de muita descontração, a jornalista Divana Camilo, juntamente da mãe Maria Tereza Guimarães de Oliveira Lage, recebeu a moto das mãos de João Valentim da Silva, o popular “João do Açougue”, proprietário do Hortifruti Central.

Intimidade é o que não faltou entre a vencedora do sorteio e os responsáveis pela loja. A história começou em 1983, quando o pai de Divana, o médico Antônio Camilo, começou a comprar no açougue dos irmãos Élcio e João. Os laços entre as famílias se estreitam ainda mais, já que o médico obstetra Duval Camilo, irmão de Divana, foi responsável por fazer o parto de alguns familiares do proprietário do Hortifruti Central.


O médico Antônio Camilo, pai de Divana Camilo, foi um dos primeiros clientes do açougue dos irmãos Élcio e João        Foto: Álbum de Família

Sorte

A vencedora teve muita sorte, já que disse ter depositado apenas seis cupons. Ela ainda exibiu um bolo com oito seladinhas que não teve tempo de colocar nas urnas. Com tudo isso, Divana contou que não imaginava ganhar o prêmio. “Claro que não! Nunca ganhei nem rifa, estou muito feliz, nem dormi direito”, falou.

O dono do Hortifruti Central, “João do Açougue”, se mostrou bastante contente com a repercussão da campanha. Ele contou que foram 30 mil cupons na loja e que o prêmio foi muito bem entregue. “A família toda é próxima da gente. Doutor Antônio Camilo foi um dos nossos primeiros clientes, sempre comprava carne em grande quantidade para mandar para os filhos que estudavam  medicina fora, Demerval, Toninho, Duval e Maria de Lourdes”, afirmou.

Mais prêmios

Pensando em sempre retribuir a preferência dos inúmeros clientes, o Hortifruti Central já prepara o Dia das Mães, que também será recheado de prêmios no estabelecimento. Além de ter os melhores preços de Itabira, a loja é também a que mais presenteia seus fregueses. Aguarde!

Hortifruti Central

Endereço: Avenida Carlos de Paula Andrade, 120, Centro, Itabira/MG (em frente à prefeitura)

Telefone: (31) 3831-2323