Homem morre carbonizado após seu carro explodir; veja vídeo
O caso aconteceu em Barra do Turvo, interior de São Paulo
Um homem morreu carbonizado na porta do Conselho Tutelar da cidade de Barra do Turvo, interior de São Paulo, após entrar em seu carro e ele explodir. Após uma briga familiar, a mulher e seu filho teriam buscado abrigo no órgão e, ao tentar persegui-los, o homem acabou morto no incidente.
Segundo testemunhas presentes no local, ele havia brigado com a esposa, o que levou a mulher a buscar apoio no Conselho Tutelar. O companheiro foi procurá-la na instituição, e ficou “transtornado” ao não conseguir vê-la. Então, ele tentou invadir o local e, não conseguindo, ele entra no carro, que explode logo em seguida. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Segundo informações da polícia, a confusão ocorreu na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h desta quinta-feira (4). Os moradores e transeuntes da região até tentaram apagar as chamas e retirar o homem de dentro do carro, contudo o fogo acabou se espalhando muito rápido e o homem morreu queimado.
Quando a explosão aconteceu, cerca de três pessoas estavam bem próximas ao carro, e acabaram por ser atingidas com estilhaços do veículo, mas não ficaram gravemente feridas.
O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e está sendo investigado pela Polícia Civil, porque em um dos registros de vídeo é possível perceber que o homem jogou algo no motor do carro, portanto, poderia ser um líquido inflamável. Se confirmado, o caso poderá ser apontado como autoextermínio.