Sine anuncia vagas exclusivas para mulheres no ES
O Sine anunciou a abertura de vagas exclusivas para mulheres no Espírito Santo.
O Sine anunciou a abertura de vagas exclusivas para mulheres no Espírito Santo. As chances são oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi do Espírito Santo (IEL), em parceira com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico. Ao todo, são nove vagas para atuação na cidade de Vila Velha.
Há chances para os cargos de assistente de logística, auxiliar de linha de produção e inspetora de qualidade. Para concorrer a qualquer uma delas, é preciso ter ensino médio completo. Não é preciso, porém, ter experiência anterior, o que facilita a inscrição e candidatura de quem está em busca do primeiro emprego e deseja ingressar no mercado de trabalho.
As posições fazem parte do programa “Elas na Indústria” e a parceria é um reflexo o atual cenário econômico e industrial do município. Para a administração municipal, as mulheres agora ocupam espaços tradicionalmente masculinos, e que, atualmente, realizam novas funções.


