Ensino Básico: estão abertas as inscrições para a chamada escolar anual no Distrito Federal
O período de inscrição para a Chamada Escolar para ingresso na rede pública de ensino do Distrito Federal (DF) foi aberto ontem, dia 4 de outubro.
O período de inscrição para a Chamada Escolar para ingresso na rede pública de ensino do Distrito Federal (DF) foi aberto ontem, dia 4 de outubro. De acordo com o cronograma, os estudantes que não estão matriculados em uma escola da rede pública de ensino do DF poderão se inscrever até o dia 31 de outubro.
Conforme as orientações da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF), as inscrições da Chamada Escolar para matrícula obrigatória devem ser feitas através do site i-Educar ou através do telefone 156. As inscrições para os estudantes que não possuem CPF devem ser feitas exclusivamente por telefone 156.







