Já não bastasse perder pra Camarões, fim de semana deverá ser de chuva. Confira a previsão!

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

Já não bastasse perder pra Camarões, fim de semana deverá ser de chuva. Confira a previsão!
Foto: Arquivo/DeFato
O conteúdo continua após o anúncio


Neste sábado (3) e durante todo o fim de semana, a presença de uma massa de ar quente, instável e com alto teor de umidade mantém o tempo com muitas nuvens e ocorrência de pancadas de chuva, acompanhadas de raios e rajadas de vento sobre todas as regiões mineiras.

Há condições de chuva, localmente forte, especialmente no Sul, Oeste, Leste e Zona da Mata mineira. A temperatura máxima prevista no estado de Minas Gerais é de 32º no Triângulo Mineiro.

Em Itabira, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia será de muitas nuvens, com pancadas de chuva e trovoadas. A mínima prevista é de 16º, enquanto a máxima será de 22º. O mesmo cenário deve ocorrer em João Monlevade, cuja únima mudança é a temperatura máxima, que deverá atingir os 25º.