Adolescente de 12 anos segue desaparecido em Antônio Dias

O Corpo de Bombeiros informou que uma nova equipe já se prepara para o retorno das buscas logo pela manhã desta terça-feira (27)

Adolescente de 12 anos segue desaparecido em Antônio Dias
(Foto: Defesa Civil Estadual)

O menino Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, segue desaparecido em Antônio Dias, região Norte de Minas Gerais. Ele está desaparecido depois de ter sido soterrado por deslizamento de terra no município, registrado neste domingo (25).

O Corpo de Bombeiros informou, às 20h desta segunda-feira (26), que interrompeu por hoje as buscas pela única vítima desaparecida no local do deslizamento. Segundo a corporação, toda a área nas proximidades das residências atingidas foram vistoriadas pelas equipes de resgate. “A partir de amanhã, uma nova estratégia será realizada. As ações serão concentradas em uma parte mais avançada, nas proximidades do rio”, informou o Corpo de Bombeiros.

A corporação informou que uma nova equipe já se prepara para o retorno das atividades logo pela manhã desta terça-feira (27).

Tragédia em Antônio Dias

No domingo de Natal, a cidade registrou uma chuva intensa no período da madrugada, o que ocasionou um deslizamento de encosta que atingiu quatro residências na Vila Sá Carvalho, na zona rural do município.

O Corpo de Bombeiros resgatou 11 vítimas com vida, sendo que seis foram liberadas e cinco precisaram ser internadas. Três pessoas que estavam no local vieram a óbito: as irmãs Marli Custódio dos Santos, 51 anos, e Aparecida de Fátima, de 54, e Bruna Santiago de Paula de 18 anos.