Pedro supera Arrascaeta e é eleito Rei da América de 2022
Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, Pedro marcou 33 vezes na temporada e foi fundamental para o sucesso da equipe na temporada.
Nesta quarta-feira (15), o jornal uruguaio Ovación anunciou que Pedro, do Flamengo, foi eleito pelo El País o melhor jogador da América do Sul em 2022 e foi coroado como novo Rei da América.




