Neto diz que Tite tem direito de processá-lo: ‘Não tenho medo’
Ex-jogador e hoje comentarista da Band também afirmou que está feliz por ser processado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira.
O comentarista também disse que não teme ser processado e que dois advogados acompanharão o caso. Ele destacou que "95% da população brasileira" concorda com as suas declarações após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Qatar.
Imagens – Neto falou sobre o processo de Tite




