Jogadores e ex-atletas do Atlético parabenizam clube pelos 115 anos

Nas redes sociais, jogadores e ex-atletas do Galo publicaram mensagens em comemoração aos 115 anos do clube mineiro, um dos mais populares do Brasil.

Jogadores e ex-atletas do Atlético parabenizam clube pelos 115 anos

Imagens – Veja as mensagens de jogadores e ex-atletas do Galo pelo aniversário de 115 anos do clube mineiro