América tem retorno de dois jogadores para enfrentar o Atlético

Coelho duela com o Galo no próximo sábado (1/4), às 16h30, no Independência, em jogo válido pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro.

América tem retorno de dois jogadores para enfrentar o Atlético

O América contou com o retorno de dois jogadores aos treinamentos que visam o confronto com Atlético: o zagueiro Éder e o atacante Wellington Paulista. Devido a lesões, os atletas não estiveram à disposição nas últimas partidas e retornarão para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, que ocorrerá no próximo sábado (1/4), às 16h30, no Independência.

Imagens – Vagner Mancini comandou o treino desta segunda-feira (27/3) com foco no Atlético